Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo goleia a Cabofriense no Maracanã pelo Carioca


O Flamengo goleou a Cabofriense por 4 a 1, no Maracanã, neste sábado (29), pela primeira rodada do Grupo A da Taça Rio. Michael abriu o placar para o Rubro-Negro, e Gabigol fez os outros três. Para o time derrotado, Gama descontou na etapa inicial.

O três gols rendeu a Gabigol o posto de artilheiro isolado do novo Maracanã. São 33 gols contra 30 de Fred, ex-Fluminense e que jogou 2019 pelo Cruzeiro. Em 2020, o camisa 9 da Gávea marcou nove vezes em sete partidas. Ele já anotou sete no Campeonato Carioca e também é goleador do Estadual.

Agora, o Flamengo vai a Barranquila para enfrentar o Junior, pela primeira rodada do Grupo A da Copa Libertadores. O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira. A Cabofriense recebe no próximo sábado, às 16h (de Brasília), a Portuguesa, pela segunda rodada da Taça Rio.  
Itiruçu Notícias | Fonte GE

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter