Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Conselho Tutelar lança Campanha de Prevenção à Gravidez na Adolescência.

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 - 0 Comentários





O Conselho Tutelar de Itiruçu realizou uma reunião nesta quarta-feira (05) com os representantes de várias secretarias e órgãos do município de Itiruçu discutindo ideias para o planejamento e execução da Campanha de Prevenção à Gravidez na Adolescência.


Estiveram presentes o Colegiado do Conselho Tutelar de Itiruçu, o Professor Manoel Messias, diretor do Colégio Estadual Maria Cândida de Castilho Fontoura, o Professor Djalma Santana, representando a Secretaria Municipal de Educação e o CMDCA, a senhora Maria de Jesus, representado o CRAS, a senhora Jaqueline Gomes, representado o Programa Criança Feliz e da Secretaria de Assistência Social.

A campanha já está começando e seguirá durante os meses de fevereiro e março, segundo os conselheiros todos são convidados a participarem das atividades nas escolas e nos postos de saúde, em cumprimento ao previsto na Lei Federal 13.798/2019, que acrescenta o artigo 8°-A. na Lei 8069/90, ECA, que institui a Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência, que deve ser realizada em conjunto com organizações da sociedade civil, devendo ser prioritariamente dirigida ao público adolescente.
Itiruçu Notícias | Informações Conselho Tutelar de Itiruçu


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE