Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Bahia sedia competição internacional de badminton inédita no país

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 - 0 Comentários





A Bahia sedia, até domingo (16), provas nacionais e internacionais de badminton em arena montada no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas. Ao todo, serão mais de 400 atletas nacionais e internacionais da modalidade envolvidos, inclusive aqueles que estão entre os 50 melhores do mundo.


Nesta semana (até domingo, 9), acontece o Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), válido pela 1ª Etapa do Circuito Nacional “Dacahtlon-Perfly” de Badminton 2020, sendo disputado nas categorias Principal e Jovens (Sub 11 a 19 anos). Já de 13 a 16/02, atletas de sete países pan-americanos, inclusive o Brasil, disputarão o Male & Female Pan Am Team Continental Championships 2020.

O circuito nacional está tendo rodadas durante todo o dia, nas categorias principal e jovens, divididos em Série A e B com exceção da Sub11, Sub13 e Sub15 que é jogada em série única. No Brasileiro de Interclubes, serão realizados 513 jogos disputados por 43 clubes de 12 estados brasileiros. Ao todo, são 326 atletas, sendo 204 homens e 120 mulheres.

Male e Female – A etapa nacional é classificatória para o Male & Female Pan Am Team Continental Championships 2020, que ocorre logo em seguida, no mesmo local (13 e 16 de fevereiro).

Ygor Coelho, Fabiana Silva, as duplas Fabrício Farias/ Francielton Farias e Jaqueline Lima / Samia Lima são os nomes brasileiros de destaque que chegam à Bahia a partir desta sexta-feira para participar do Male & Female Pan Am Team Continental Championships 2020.  Além do Brasil, estarão presentes outros 100 atletas do Canadá, Ilhas Malvinas, Guatemala, México, Peru e Estados Unidos.

Valendo pontos para o ranking mundial, o Male e Female contará com 13 equipes divididas em seis equipes masculinas (Brasil, Canadá, Guatemala, México, Peru e Estados Unidos) e sete equipes femininas (Brasil, Canadá, Ilhas Falkland, Guatemala, México, Peru e Estados Unidos).

As duas competições são realizadas pela Confederação Brasileira de Badminton e têm o apoio financeiro do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.
Itiruçu Notícias | Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE