Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vendedor do Jogo do Bicho de Jequié desaparece deixando familiares aflitos

Vendedor do Jogo do Bicho

Elenildo Almeida Andrade, popular Jardel, concluiu sua jornada de trabalho como vendedor  de jogo do bicho na sexta-feira (24),  por volta das 18 horas e deveria voltar para casa onde residia com sues pais, fato que não aconteceu.
Um popular encontrou uma  sacola com a máquina usada por ele para fazer o jogo do bicho, rifas que Jardel vendia para complementar a renda e sua bicicleta (na feira do rolo) que posteriormente desapareceu.
Elenildo, trabalhava ha muito tempo em frente ao prédio Multi Center, no Centro de Jequié.
Ao vivo por telefone, Macêdo, que é esposo de uma parente de Jardel, falou ao Jequié Urgente jornalistico da 93 FM, e informou que um homem com as características de Jardel teria sido visto adentrando em um ônibus da empresa Camurujipe, que faz linha Vitória da Conquista X Bom Despacho e que aguarda ter acesso as imagens do circuito interno do veículo para verificação. Informações podem ser passadas pelos telefones: (73) 98807 5030 ou 98830 6012.
Itiruçu Notícias | Informações Jequie News.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter