Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vídeos: Temporal deixam bairros e ruas alagadas em Ubaíra


Um temporal alagou as ruas da  cidade de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, na tarde deste domingo (26). Nas redes sociais as imagens mostra a dimensão o tamanho dos estragos provando sérios transtornos para a população ubairense. Através de imagens compartilhadas na redes sociais  pelos moradores da cidade é possível ver os estragos causados pela chuva no município

Segundo as informações o volume de agua ultrapassou 100 milímetros, grandes enxurradas parecia mais mais correnteza de um rio arrastado ate mesmo veículos pela ruas da cidade. O Rio Vale do Jiquiriça transbordou.

O Itiruçu Noticias em contato com o vereador Laelson Leal ele revelou  que ouve muitos prejuízo matérias em quase toda cidade  em casa residenciais, comercias. As enxurradas  arrastaram  vários carros pelas ruas e levou alguns para o rio do Vale do Jiquiriça,. Não teve nem uma ocorrência de pessoais feridas, apenas prejuízo material.

Para esta segunda-feira, previsão em Ubaíra segundo o Weather  tempo parcialmente nublado como pouca possibilidade de chuva com temperatura máxima de 31º e mínima de 22º a noite. Ventos ENE de 10 a 15 km/h

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter