Arrow


Oeste chega às semifinais da "Copinha" com Itiruçuense de titular

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 19 de janeiro de 2020 - 0 Comentários

Rivaldo

O Oeste eliminou o São Paulo por 2 a 1.em partida realizada na Arena Barueri neste sábado (18) diante de ótimo público na Arena Barueri, conseguindo uma das vagas na semifinais  da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Um dos destaque do Rubro-Negro paulista, é o baiano natural de  Itiruçu, Rivaldo, filho Jorginho Cascavel. Jogando de volante mais uma vez Rivaldo mostrou  uma das  suas principais características que é a raça, mesclada com a habilidade que  ajudou o Oeste avançar na "copinha".

O oeste chegou ao primeiro gol logo no inicio do jogo aos 06 minutos quando Brunão bateu uma  falta lá do meio do campo na área, Douglão subiu  mais que todo mundo e desvia para o fundo do gol, de cabeça.
Não demorou muito o São Paulo reagiu aos 14 minutos em um escanteio muito bem cobrado no meio da área e Mateus, sozinho, desvia de cabeça para empatar o jogo. Tudo igual na Arena Barueri!

Um bom jogo que foi aproveita pelo oeste a melhor chance que teve isto já no segundo tempo  aos 29 minutos quando Tite recebeu bola na ponta-esquerda, gira em cima de três marcadores do São Paulo, leva para a linha de fundo e rola para Reifit, que chega para bater para o gol e colocar o Oeste na semifinal da "Copinha".

Rivaldo  com caimbra caiu no gramado sentindo dores musculares ao 37 minutos do segundo tempo e aos 45 foi substituído por Dudu, mas está garantindo contra o Grêmio na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 na próxima quarta-feira, às 17h30, também em Barueri
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar