Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Incêndio assusta moradores da zona rural de Itiruçu

Itiruçu

Incêndio na região da Vitória zona rural de Itiruçu assustou moradores da localidade e viralizou nas redes sociais. 
"Pessoal tem que acionar a defesa civil, polícia militar, corpo de bombeiro e INEMA porque pode trazer muitos problemas para essa região" comentou um internauta.
"Fogo pode.destruir a vegetação e colocar em risco animais e até as pessoas." comentou outro.

Em busca de Informações sobre o incêndio  o Itiruçu Notícias em contato com proprietários de onde aconteceu o incêndio, eles  informou que  a queimada aconteceu por acidente e apenas na taboa, mas  como é um vale aparentava ter proporções maiores.

A alta temperatura também contribuiu com a expansão do incêndio,  já que  o fogo que era para queimar palha de cana, teria saído do controle após o vento pegar folhas da cana em chamas e fazer cair na taboa. Segundo eles não teve nenhum prejuízo ambiental e o fogo foi controlado.

A secretaria de Desenvolvimento Agrícola do município  também foi informada sobre o incêndio  pelo próprios proprietários que relatou o acontecido sem nenhum prejuízo para os produtos da localidade.
Itiruçu Notícias | Foto Leitor via WhatsApp

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter