Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Oeste perde para Grêmio e Gre-Nal faz final da "Copinha"

Oeste

O Oeste do itiruçuense Rivaldo não disputará a final , mas fez sua melhor campanha na história do torneio. O time ficou marcado em 2020 por eliminar gigantes. Na terceira fase, tirou o Cruzeiro. Nas quartas, derrubou nada menos que o atual campeão São Paulo. O jovem talento de Itiruçu agora espera disputar o paulistão de profissionais.
 Rivaldo ainda teve uma chance de  fazer um gol mas no meio de uma marcação forte cabeceou para fora.

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá um Gre-Nal. Em um jogo muito disputado, o Grêmio venceu o Oeste por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, na Arena Barueri, e vai enfrentar o arquirrival Internacional na decisão. Elias, um dos destaques dos gaúchos no torneio, fez o gol decisivo na etapa final. O jogo do título está marcado para sábado, às 10h, no Pacaembu.

Será a primeira vez na história que os clubes de Porto Alegre se enfrentam na decisão do torneio. O Grêmio disputará sua segunda final (perdeu para a Portuguesa em 1991). O Inter vai para a sexta e busca o quinto título (venceu em 1974, 1978, 1980 e 1998) – foi derrotado em 1972 pelo Nacional-SP.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação/Oeste 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter