Arrow


Oeste perde para Grêmio e Gre-Nal faz final da "Copinha"

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 - 0 Comentários

Oeste

O Oeste do itiruçuense Rivaldo não disputará a final , mas fez sua melhor campanha na história do torneio. O time ficou marcado em 2020 por eliminar gigantes. Na terceira fase, tirou o Cruzeiro. Nas quartas, derrubou nada menos que o atual campeão São Paulo. O jovem talento de Itiruçu agora espera disputar o paulistão de profissionais.
 Rivaldo ainda teve uma chance de  fazer um gol mas no meio de uma marcação forte cabeceou para fora.

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá um Gre-Nal. Em um jogo muito disputado, o Grêmio venceu o Oeste por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, na Arena Barueri, e vai enfrentar o arquirrival Internacional na decisão. Elias, um dos destaques dos gaúchos no torneio, fez o gol decisivo na etapa final. O jogo do título está marcado para sábado, às 10h, no Pacaembu.

Será a primeira vez na história que os clubes de Porto Alegre se enfrentam na decisão do torneio. O Grêmio disputará sua segunda final (perdeu para a Portuguesa em 1991). O Inter vai para a sexta e busca o quinto título (venceu em 1974, 1978, 1980 e 1998) – foi derrotado em 1972 pelo Nacional-SP.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação/Oeste 


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar