Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Pesquisa confirma Zé Cocá como favorito para Prefeitura de Jequié

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 - 0 Comentários

Pesquisa realizada pelo Instituto Baiano de Dados e Pesquisas (Ibade), nos dias 10 a 12 de dezembro, confirma a tendência do eleitorado de Jequié, com o deputado Zé Cocá (PP), vencendo em todos os cenários. Na consulta espontânea, Zé Cocá aparece com 44%; Antonio Brito 6%; Roberto Brito 4%; Aline 4%; Hassan 3%; Alexandre 2%, e Ivan do Leite 1%. Não opinaram 37% dos entrevistados. O líder de rejeição é Roberto Brito, com 40%, enquanto Zé Cocá aparece com apenas 5%.

Zé Cocá lidera também nas consulta estimulada, que apresentou o seguinte resultado: Alexandre 4%; Antonio Brito 10%; Dr. Fernando 9%; Pé Roxo 2%; Hassan 2%; Roberto Brito 9%; Zé Cocá 52%; nenhum 9%, e indecisos 3%.

De acordo com a pesquisa, se a eleição fosse decidida entre Zé Cocá e Roberto Brito, Zé Cocá venceria com 71% contra 13% do adversário. Se fosse contra Antonio Brito, Cocá também venceria pelo placar de 64% a 23%. Se a disputa fosse entre o deputado e Alexandre da Santa Casa, Cocá venceria com 76% contra 12%.

Num cenário em que a disputa fosse contra Dr. Fernando, Cocá seria o vencedor com 63% dos votos contra 23% do opositor. E se o adversário fosse Alex da Prefeitura, Zé Cocá venceria com 77% contra 6% do outro candidato.

No quesito rejeição, a liderança ficou com Roberto Brito, com 40%, seguido por Hassan, 10%; Antonio Brito, 9%; Pé Roxo e Alexandre, 8%; Alex e Zé Cocá, 5%; Dr. Fernando, 4%. 11% dos entrevistados não opinaram.

O intervalo de confiança da pesquisa é de 95%, e a margem de erro de 4% para mais ou menos. Foram entrevistadas 377 pessoas na sede do município, centro e bairros, classe A, B e C, entre 16 e 58 anos.
Informações da Assessoria de comunicação


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar