Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Seleção Sub-23 é convocada para o Pré-Olímpico


A Seleção Brasileira Sub-23 está convocada para o Pré-Olímpico de 2020, na Colômbia. Nesta segunda-feira, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, o técnico André Jardine anunciou a lista dos 23 nomes que tentarão classificar o Brasil para Tóquio 2020.

 Reinier é a principal novidade junto de Antony, Douglas Luiz e Martinelli, que também entraram na lista. A competição será disputada entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro e apontará os dois representantes da América do Sul nos Jogos Olímpicos.

- A gente acredita que a lista seja definitiva. As competições na Europa ainda estão acontecendo, atletas atuando, outros de férias. A gente torce para que seja definitiva, mas estamos preparados. Construímos uma ideia para não ficarmos presos a jogadores - afirmou.

Apesar da convocação, Reinier precisa da negociação com o Flamengo para poder ser liberado. O jovem está no Mundial de Clubes e não vai ter 30 dias de férias caso se apresente à CBF. Vale lembrar que ele foi convocado para o Mundial Sub-17 em setembro, mas não se apresentou na data combinada.

Além do jogador do Flamengo, Ayrton Lucas, Douglas Luiz, Wendel, Gabriel Martinelli, Matheus Cunha e Paulinho, que defendem times europeus, podem desfalcar a lista.

CONVOCADOS:

GOLEIROS
Ivan - Ponte Preta
Phelipe - Grêmio
Cleiton - Athletico-PR

LATERAIS
Emerson - Real Betis
Guga - Atlético-MG
Ayrton Lucas - Spartak Rússia
Caio Henrique - Fluminense

ZAGUEIROS
Gabriel - Lille
Ibañez - Atalanta
Robson Bambu - Athletico-PR
Walce - São Paulo

MEIAS
Douglas Luiz -Aston Villa
Igor Gomes - São Paulo
Reinier - Flamengo
Matheus Henrique - Grêmio
Wendel - Sporting
Bruno Guimarães - Athletico-PR

ATACANTES
Antony - São Paulo
Pedrinho - Corinthians
Yuri Alberto - Santos
Gabriel Martinelli - Arsenal
Matheus Cunha - RB Leipzig
Paulinho - Bayer Leverkusen

Os atletas se apresentam no dia 3 de janeiro, na Granja Comary. As atividades seguem no local até o dia 15. No período de treinamentos, deverão ser realizados dois amistosos, com times e datas a serem definidos. No dia 16, ocorre a viagem para a Colômbia.

O Pré-Olímpico vai acontecer entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro, na Colômbia. O Brasil jogará três partidas na sede de Armênia e uma na de Pereira. A estreia está marcada para o dia 19 de janeiro, às 22h30min (20h30min no horário local), diante do Peru. Depois a seleção volta a campo no dia 22, contra o Uruguai, folga na terceira rodada e termina a primeira fase contra Bolívia e Paraguai, respectivamente, nos dias 28 e 31 de janeiro.

Os dois primeiros colocados de cada grupo vão avançar para o quadrangular final, que começa no dia três de fevereiro. Os dois melhores da fase final estarão classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
O Brasil estreia no Pré-Olímpico contra o Peru, no dia 19 de janeiro, em Armênia, na Colômbia. A Seleção está no Grupo B, que tem Paraguai, Bolívia e Uruguai, além dos peruanos

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter