Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Filha procura o pai em Itiruçu que não ver a mais de 20 anos


Uma mulher de nome Fabiola Motta entrou em contato com o Itiruçu Notícias, buscando ajuda para encontra seu pai que não ver a mais de 20 anos. Segundo ela perdeu o contato com seu pai deste 7 anos de idade. 
Hoje residindo  no Pará, há 2 mil km de Itiruçu   quer encontra os familiares de  Maximino Nunes Mota que segundo ela morava na região da Várzea localidade rural do município de Itiruçu,

"Estou em busca de familiares que residem na cidade, em específico meu pai. Perdi contato desde os 7 anos, e hoje consegui informações concretas de que ele pode residir aí" comentou Fabíola.

Segundo Fabíola, a sua mãe lhe afastou do seu pai, privando de qualquer informação a respeito dele, segundo informações de seus irmão mais velhos.
"Ele me queria pra me criar, e  ela fugiu comigo pra não dar a ele, e meses depois me largou com meus avós materno com apenas 4 meses pra casar com outro homem." comentou parte da historia.

"Me ajudem, por favor, suplico, são mais de 20 anos sem notícias. Quero encontrar alguém da família, pra pelo menos aliviar esse sofrimento de anos." desabafou.

Que tive alguma informação poderão entrar em contato com a redação do Itiruçu Notícias via e-mail contato@itirucunoticias.com ou what 991309470.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter