Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá defende o desenvolvimento da pesca na Bahia


“Vamos continuar lutando por políticas públicas voltadas para incentivar, apoiar e contribuir para o desenvolvimento da pesca na Bahia”, disse o deputado estadual Zé Cocá (PP), ao cumprimentar o novo presidente da Bahia Pesca, Marcelo Sampaio Oliveira, empossado no cargo nesta quinta-feira (27). Cocá destacou que “a Bahia tem a maior costa litorânea do Brasil, com cerca de 1.100 quilômetros, e grande potencial pesqueiro”. Ele avalia que a pesca artesanal é forte no estado, mas há a necessidade de se criar estruturas para incentivar a pesca em mar aberto.

Legenda da foto - Posse Bahia Pesca. João Leão - Secretário da Agricultura Lucas Teixeira Costa - Eduardo Rodrigues e Marcelo Oliveira, novo presidente da Bahia Pesca
“Tenho certeza que o novo presidente da Bahia Pesca vai enfrentar os desafios com muita determinação, e recuperar a posição da Bahia no ranking nacional, onde já ocupou a terceira posição e agora está em sexto lugar”.

O deputado esteve  presente na primeira noite de festa do São Pedro de Itiruçu, e aproveitou para elogiar a festa: "Quero  parabenizar a todos os envolvidos pela bonita festa". disse coca  que está  ao lado do prefeito de Lafaiete Coutinho, João Véi! do vereador Paulinho, e do empresário Heron Castro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter