Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá defende o desenvolvimento da pesca na Bahia


“Vamos continuar lutando por políticas públicas voltadas para incentivar, apoiar e contribuir para o desenvolvimento da pesca na Bahia”, disse o deputado estadual Zé Cocá (PP), ao cumprimentar o novo presidente da Bahia Pesca, Marcelo Sampaio Oliveira, empossado no cargo nesta quinta-feira (27). Cocá destacou que “a Bahia tem a maior costa litorânea do Brasil, com cerca de 1.100 quilômetros, e grande potencial pesqueiro”. Ele avalia que a pesca artesanal é forte no estado, mas há a necessidade de se criar estruturas para incentivar a pesca em mar aberto.

Legenda da foto - Posse Bahia Pesca. João Leão - Secretário da Agricultura Lucas Teixeira Costa - Eduardo Rodrigues e Marcelo Oliveira, novo presidente da Bahia Pesca
“Tenho certeza que o novo presidente da Bahia Pesca vai enfrentar os desafios com muita determinação, e recuperar a posição da Bahia no ranking nacional, onde já ocupou a terceira posição e agora está em sexto lugar”.

O deputado esteve  presente na primeira noite de festa do São Pedro de Itiruçu, e aproveitou para elogiar a festa: "Quero  parabenizar a todos os envolvidos pela bonita festa". disse coca  que está  ao lado do prefeito de Lafaiete Coutinho, João Véi! do vereador Paulinho, e do empresário Heron Castro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter