Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputados participam da Festa de São Pedro em Itiruçu


Vários políticos estiveram presentes  nas  primeiras noites da festa do São Pedro.  O Deputado Federal Jorge Solla, que já é um frequentador assíduo da festa além de participar da festa teve encontro políticos  com a Prefeita Lorenna Di Gregório, o vice-prefeito Junior Petrukio e o presidente da Câmara de vereadores João Mota.

O deputado federal Antonio Brito participou,  do São Pedro de Itiruçu com a prefeita Lorenna di Gregório e o vice-prefeito Junior Petrúquio. Antes do evento, o parlamentar se encontrou com os vereadores Jó de Ju e Agnaldinho.

Na oportunidade Vereador Jó de Ju  em reunião com o Deputado Antônio Brito solicitou uma ambulância exclusiva para atender o Distrito de Upabuçu e toda região da Várzea. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter