Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Onze gols na rodada do Campeonato Municipal de Itiruçu


No primeiro jogo pelo grupo A do campeonato municipal de Itiruçu neste domingo  (02), o Arsenal que vem se destacando no inicio do campeonato venceu mais uma novamente de goleada, desta vez a vitima foi a Portuguesa que também tinha vencido a primeira rodada de goleada.

O Arsenal abriu o placar, mas logo após a Portuguesa empatou o jogo isto no inicio do primeiro tempo . Da em diante o Arsenal tomou conta do jogo e ampliou o placar e no final o placar ficou de 4 a 1. Os gols foram marcados por Rogério, Emim, Alex e Rick para o Arsenal e Marcelinho descontou para a Portuguesa.
O arbitro do Jogo foi José Souza Santos, tendo como assistentes Bruno Santos e Leandro Pinheiro

No segundo jogo da tarde a UDI se recuperou da goleada sofrida no primeiro jogo e derrotou a equipe do Força Jovem por 5 a 1. Os gols foram marcados por  Marcelo Serra, Dado (Marcou três vezes) e Jefinho . Ney fez o gol de honra do Força Jovem.
O arbitro da partida foi Roberto Bispo Souza tendo como  assistentes Josemar Farias e Edvaldo Bispo dos Santos .
O troféu Max&cia para o melhor jogador da rodada  foi para o Jogador Dado da U.D.I que fez 3 Gols e deu 1 assistência. Veja como ficou a classificação:


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter