Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Frio, chuva e mistura de ritmos na primeira noite do São Pedro


No primeiro dia de festa no São Pedro de Itiruçu foi debaixo de chuva, mas mesmo assim os foliões foram para praça  do forró. Mesmo o tempo atrapalhando um pouco na presença dos foliões  milhares de pessoas enfrentaram o frio e a chuva para aquecer na praça do forró.

 No inicio da primeira noite teve abertura com o cantor Toni Nardes que  com som brega agradou a quem estava na praça. O musico cantou musicas já consagradas e também musicas de sua autoria, foi um bom aperitivo para a festa que se iniciava. 

Chinelaço foi a segunda atração da noite e animou a festa com o forró logo após Toque Novo do Arrocha mudou o estilo e a noite já esquentava com o calor humano na praça e a mistura de ritmo.

Chegou  a vez de Keyla Batista que de noiva vez o casamento certo com o publico na praça  do forró a cantora prata da casa deu um show cantando o forró que fez lembrar a cantora Elba Ramalho e agradou o publico.

Manbolada entrou na festa com o ritmo da lambada misturada com forró e o clima caliente na praça fez com que o publico aumentasse a euforia.
Ricardo Alencar veio logo após e a festa continuo até Tonzinho Santana que fechou  o primeiro dia de festa.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter