Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homens são presos acusados de tráfico de drogas em Maracás


Uma Guarnição da Polícia Militar  em ronda na Rua José Raimundo dos Santos, bairro São Miguel, em Maracás, detectou homem em atitude suspeita na manhã   desta  sexta-feira.  Ao abordar o homem que foi  identificado como Raimundo da Silva de Todos os Santos,46 anos, encontrou em posse do mesmo (03) três trouxas de maconha, no qual informou ter sido adquirido pela quantia de R$ 70,00 (setenta reais) com o indivíduo identificado como Diermerson dos Santos Souza, vulgo James de 28 anos, em uma Barbearia na localidade .

Segundo o Blog Vandinho Maracás Guarnição foi até o local onde realizou busca pessoal em James encontrando ele de posse da quantia de R$ 232,00, (duzentos e trinta e dois reais), sendo que na barbearia não fora encontrado nenhum ilícito.
Os dois elementos foram conduzidos e apresentados na DEPOL para as devidas providências,
Fotos:PM/

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter