Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Anunciada a primeira atração do São Pedro 2019 de Itiruçu


Itiruçu se prepara para a festa mais esperada do ano. O São Pedro que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho, já estão confirmados as atrações locais e regionais como: Portal da Bahia, Toque Novo, Déa Oliveira, Keylla Batista, Sete Love, Tai e Dan, Toi Baleia e Banda Chapa Kente.

Entre as atrações principais foi confirmado pela Prefeita Lorenna Di Gregório  na manhã desta sexta-feira (14/06) a cantora Márcia Fellipe, considerada a nova voz do Forró Eletrônico e será a grande atração do Domingo (30/06).

Márcia Fellipe começou sua carreira desde cedo. Influenciada pelo pai e avô, o seu pai opinava que ela deveria cantar forró, pois segundo ele, era um estilo musical mais popular e fácil de ser trabalhada.
Começou cantando em barzinho no subúrbio de Manaus. Ganhou um concurso de calouros como cantora revelação e desde então não parou mais. A partir daí começava a ganhar projeção. Depois disso, começou a surgir convites para cantar em bandas. Entre esses convites, acabou aceitando o da Companhia do Forró, gravando o primeiro trabalho na cidade de Fortaleza. Após algum tempo, em 2006, a A3 Entretenimento a convidou para substituir a vocalista do Aviões do Forró Solange Almeida, por um período de 06 meses, enquanto a mesma estaria de licença maternidade e desde então não parou mais. Marcia Fellipe ainda este na Furacão do Forró, Garota Safada Forró do Muído e Forró da Curtição.

Ainda segundo as informações serão anunciadas nos próximos dias mais duas atrações principais, além  das "pratas da casa" e bandas regionais.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter