Arrow

some text some text some text

Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube
Ouça nossa rádio em seu smartphone ou tablet pelo app RadiosNet

Palmeiras anuncia a contratação de Ramires por quatro anos

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 13 de junho de 2019 - 0 Comentários





Ramires é do Palmeiras. O clube anunciou a contratação do volante de 32 anos na tarde desta quinta-feira, depois que ele visitou a Academia de Futebol e assinou um vínculo válido por quatro anos.

​Ramires estava livre no mercado após ter se desligado do Jiangsu Suning, da China. O jogador acumula passagens por Cruzeiro, Benfica, Chelsea e Seleção Brasileira. Ele participou, inclusive, de duas edições de Copa do Mundo, em 2010 e 2014.

​- Fala, Família Palmeiras! É com muita honra que venho dizer que agora também faço parte dessa família. Vamos em busca de grandes conquistas. Avanti Palestra! - disse o reforço, que fará exames médicos na próxima semana e começará a trabalhar com o elenco durante a pausa da Copa América.

​No Chelsea, Ramires conquistou a Champions League, em 2011/2012, a Liga Europa, em 2012/2013, e o Campeonato Inglês, em 2014/2015, além da Copa da Inglaterra (2011/2012) e da Copa da Liga Inglesa (2014/2015). Já em Portugal, com a camisa do Benfica, venceu o Campeonato Português e a Taça da Liga, ambos na temporada 2009/2010. Pela Seleção Brasileira, o jogador participou da conquista da Copa das Confederações 2009.

​Ele chega para disputar posição principalmente com Felipe Melo, Thiago Santos, Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Jean e Moisés.
Imagens divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE