Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Palmeiras anuncia a contratação de Ramires por quatro anos





Ramires é do Palmeiras. O clube anunciou a contratação do volante de 32 anos na tarde desta quinta-feira, depois que ele visitou a Academia de Futebol e assinou um vínculo válido por quatro anos.

​Ramires estava livre no mercado após ter se desligado do Jiangsu Suning, da China. O jogador acumula passagens por Cruzeiro, Benfica, Chelsea e Seleção Brasileira. Ele participou, inclusive, de duas edições de Copa do Mundo, em 2010 e 2014.

​- Fala, Família Palmeiras! É com muita honra que venho dizer que agora também faço parte dessa família. Vamos em busca de grandes conquistas. Avanti Palestra! - disse o reforço, que fará exames médicos na próxima semana e começará a trabalhar com o elenco durante a pausa da Copa América.

​No Chelsea, Ramires conquistou a Champions League, em 2011/2012, a Liga Europa, em 2012/2013, e o Campeonato Inglês, em 2014/2015, além da Copa da Inglaterra (2011/2012) e da Copa da Liga Inglesa (2014/2015). Já em Portugal, com a camisa do Benfica, venceu o Campeonato Português e a Taça da Liga, ambos na temporada 2009/2010. Pela Seleção Brasileira, o jogador participou da conquista da Copa das Confederações 2009.

​Ele chega para disputar posição principalmente com Felipe Melo, Thiago Santos, Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Jean e Moisés.
Imagens divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter