Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ação social de vereador oferece exames oftalmológicos gratuitos


O projeto “ Enxergando  Melhor” que tem como idealizador o Vereador João Mota (Nino),  teve mais uma etapa realizada neste domingo (09) com consulta oftalmológica  gratuita para a população.

O projeto conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu (STRI) e  da Prefeitura de Itiruçu através da Prefeita Lorenna Di Gregório, os atendimentos foram realizados pelo oftalmologista  Dr Rodrigo  Santana que realizou os exames de olhos e testes de visão, além da prescrição de lentes corretivas e a detecção de determinadas anomalias oculares.

O vereador João Mota (Nino) revelou que fica muito satisfeito em contribuir para que as pessoas possa "Enxergar Melhor".  
"Serão feitos exames e consultas e os pacientes já saem com encaminhamentos, e receitas, para a compra de óculos com prescrição”, explicou o vereador João Mota (Nino).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter