Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Quebra-molas pode evitar acidentes em trevo de acesso a Itiruçu


Perigo eminente na BA 250, no trevo que dá acesso a cidade de Itiruçu sentido Lagedo do Tabocal. Sem uma sinalização adequada e veículos, que passam em alta velocidade, muitas da vezes o acesso e a saída do trevo se torna uma grande desafio para os motorista. Qualquer desatenção poderá causa um desastre naquele trecho da rodovia.

Alguns motorista  em contato com o Itiruçu Notícias, falaram da necessidade da construção de dois redutores de velocidade no trevo que faz entroncamento da BR 250 com a  cidade de Itiruçu. já que também é comum a travessia de animais.
.
Segundos os motoristas os redutores, do tipo quebra-molas, poderão diminuir a velocidade dos veículos, e tornar mais seguro o acesso e saída do trevo. Na Pista é fácil ver marcas de freadas bruscas pra evitar acidentes.
Em outro  trecho da rodovia que da acesso a cidade de Itiruçu sentindo a Entroncamento de Jaguaquara próximo a uma localidade conhecida por a "Igrejinha" já existem os redutores de velocidade.

São dados estatísticos que  a maioria das colisões são do tipo transversal, ou seja, quando um veículo bate de frente na lateral de outro. Com os quebra-molas o objetivo é obrigar os motoristas a desenvolverem baixa velocidade antes do trevo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter