Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Motociclista ferido em colisão de caminhão com moto na BA 250


Por volta das 17 horas desta quinta-feira, no trevo da Lagoa Nova, BA 250, região do Entroncamento de Jaguaquara, um caminhão Volkswagen da empresa Schimcariol de placa JQT 5186 licenciado de Jequié colidiu lateralmente contra uma Moto Honda 150 da empresa Coca Cola, cor vermelha, placa OUX 7876 de Vitória da Conquista.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o caminhão sem pisca alerta na traseira fez uma conversão para cruzar a pista e pegar a estrada sentido distrito do Entroncamento de Jaguaquara, quando o motoqueiro identificado com Uenderson morador de Jequié, ao ver o caminhão se deslocar parte para o acostamento empreendeu ultrapassagem, momento em que o caminhão cruza a pista e a moto se choca com a lateral do veículo, projetando o motoqueiro ao solo, arrastando o mesmo com a moto por mais de 5 metros.

O motociclista sofreu lesões diversas, mas aparentemente não tinha nada de mais grave, sendo socorrido ao Hospital de Jaguaquara. O transito não foi interrompido e até as 20h30 minutos,  nenhum agente policial compareceu ao local para orientar o transito, que devido aos veículos envolvidos estarem em cima do trevo poderia provocar mais acidentes pela ausência de sinalização na escuridão da noite. A BA 250 é de responsabilidade da PRE, e segundo populares já teria acionado a polícia, que teria afirmado que chegaria ao local. O trevo já foi palco de vários acidentes inclusive com vítimas fatais, por principalmente imprudência dos condutores em não obedecerem os sinais de transito contido no trecho.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter