Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Coca participa de Audiência Pública em Manoel Vitorino




O Deputado Estadual  Zé Coca, participou da Audiência Pública que teve como tema a Segurança Pública no município de Manoel Vitorino.

A  população vem demonstrando temerosa após alguns furtos e roubos que tem acontecido na cidade.  No evento foram discutidos um conjunto de situações que podem ajudar, e muito, na resolução desta problemática no município. Algumas demandas foram solicitadas ao deputado Zé Cocá, que  se comprometeu com brevidade, encaminhar aos órgãos competentes. 

Além do  Capitão Dantas, que  explanou de maneira muito clara, sobre a atuação da Polícia Militar no município de Manoel Vitorino, participaram da Audiência o Pastor Rony, Padre Hélio, representantes da guarda municipal e de vários órgãos e entidades do município, além dos vereadores municipais.

"Parabenizo o vereador Vinicius Costa pela iniciativa, e a população de Manoel Vitorino por se fazer presente e dar uma aula de sociedade participativa. Agradeço o pastor Rony pela receptividade onde, antecedendo a reunião, nos foi ofertado um delicioso jantar e a população manoelvitorinense pela receptividade. Tenham certeza, que seguiremos trabalhando muito por nossa Manoel Vitorino cada dia melhor". Enfatizou o Deputado Zé Cocá.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter