Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado Zé Cocá cobra duplicação da BR-116 na Serra do Mutum

Na manhã desta terça-feira (7), o deputado Zé Cocá, membro titular da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da ALBA, foi o proponente da audiência pública com a diretoria da Via Bahia, que teve como objetivo cobrar melhorias na BR-116, bem como a execução de obras de duplicação.

O parlamentar falou que é preciso dar continuidade às obras de duplicação da BR-116 Sul, por ser uma das principais rodovias federais que cortam a Bahia, relatando os constantes acidentes que ocorrem na via, mais precisamente no trecho da Serra do Mutum. "Temos diversos registros de acidentes naquela localidade e precisamos verificar quais as ações que serão tomadas pela Via Bahia, no sentido de diminuir o número de acidentes fatais", disse.

No fim da reunião, ficou acertado em uma outra oportunidade, a realização de uma audiência pública com a ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre) para prestar mais esclarecimento a respeito desse assunto, haja vista que parte das dificuldades relatadas pela Via Bahia é de responsabilidade da autarquia federal.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter