Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Prefeito de Nova York diz que Bolsonaro é “um ser humano perigoso”

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 17 de abril de 2019 - 0 Comentários


No final da noite de terça-feira, 16, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, usou seu perfil no Twitter para agradecer a decisão do Museu de Nova York de não sediar o evento de gala no dia 14 de maio da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, que vai homenagear o presidente Jair Bolsonaro com o prêmio “Personalidade do Ano”. Todos os anos, a câmara escolhe duas personalidades, uma americana e outra brasileira, e as premia em seu jantar para mais de mil convidados, com entradas ao preço individual de 30.000 dólares, que estão esgotadas.

“Jair Bolsonaro é um homem perigoso. Seu racismo evidente, sua homofobia e decisões destrutivas terão um impacto devastador no futuro do nosso planeta. Em nome de nossa cidade, obrigada Museu de Nova York por cancelar este evento”, escreveu.

Blasio já havia criticado Bolsonaro anteriormente. Na sexta-feira passada (12), o prefeito afirmou que o presidente brasileiro era “um ser humano perigoso”.

Os comentários não foram bem vistos nem pelos apoiadores e nem pelos filhos do presidente. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), por exemplo, tuitou que a fala de Blasio “é a prova que ‘o idiota’ não habita somente a América Latina” e associou a crítica feita pelo prefeito ao “movimento globalista”


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar