Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Vereador de Ubaíra, faz doação de alimentos para APMIU


O vereador Laelson Leal da cidade de Ubaíra-Ba, que é o coordenador geral da 6ª Copa Inter Vale de Futebol 2019 (Taça Lubrijau), em mais uma ação inovadora, mostrou que a copa inter vale, além de fomentar o esporte em Ubaíra e região, tem mostrado que o futebol tem também o poder de contribuir socialmente para a sociedade, e através de ação promovida pela organização da competição, o vereador juntamente com o presidente da Liga Desportiva Ubairense (Anderson Santos “Dengo), e juntos fizeram a entrega, de meia tonelada de alimentos (500kg), no dia 16 de Abril, na sede da APMIU Associação de Proteção a Maternidade e Infância de Ubaíra, onde funciona o Hospital Municipal, na oportunidade estiveram presentes também os funcionários Odilon Lobo, Ivonildo e Flávio Nery, e do diretor geral do hospital João Lisboa.

"Tal iniciativa é uma forma de contribuir para com essa instituição que tanto tem sido importante na área da saúde para a população de Ubaira-Ba", Comentou  a coordenador da copa inter Vale de Futebol 2019 (Taça Lubrijau),.
O vereador Laelson Leal, ainda  comentou que ainda esse ano outras medidas semelhantes serão realizadas e outras instituições do município, poderão também ser beneficiadas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter