Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

MFC e Itiruçuense farão a grande final da Copa do Café 2018/2019


O MFC (Morro) e Itiruçuense fazem a grande final da Copa do Café merecidamente com as melhores campanha da competição. As vagas  para a final foi conhecidas na manhã deste domingo.


No primeiro  jogo o MFC venceu por 2 a 0 a equipe do Arsenal e  conquistou  a vaga com uma campanha de 3 vitórias e uma derrota. O MFC  fez 10 e sofreu 4 gols .

Na segunda partida da manhã a equipe do Itiruçuense venceu o TPO (Tudo pela Ordi) por 3 a 2 e conquistou a vaga para a final. O Itiruçuense venceu  as 4 partidas disputadas e  marcou 11 e sofreu apenas 2 gols .

As duas equipe finalista já se enfrentaram na competição  na primeira rodada da Copa do Café e o O Itiruçuense venceu o MFC por 4 a 0. A final está prevista para o próximo domingo dia 17 no estádio Yagil Castilho Fontoura as 15 horas. Caso o jogo termine em empate a decisão será definida nas cobranças de pênaltis .


A presença de torcedores ainda é tímida, e muitas causas são atribuídas entre elas é que Itiruçu ficou muito tempo sem um estádio, e consequentemente falta de competições , falta de apoio e incentivo ao esporte. 
Mas os desportistas locais acreditam que o resgate e a confiança dos torcedores vão volta a medida que as competições vão sendo realizadas.


A competição idealizada pelo Professore José Wilson (Bita)  a medida do possível está bem organizada  e tendo apoio da Policia Militar da  Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Hospital Municipal cedendo a ambulância presente em todos os jogos.





Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter