Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Copa do Inter Vale de Futebol terá parceiria da TVE Bahia


A Copa do Inter Vale largou de ser apenas nas dimensões territoriais do Vale do Jiquiriçá  para diversas outras regiões do estado e caminha para sua 6ª edição neste ano de 2019.
O idealizador e organizador da competição o vereador da cidade de Ubaira-BA, Laelson Leal, vem buscando novas parceiras.  

Na última quinta-feira (06), esteve na sede da emissora da TVE, onde participou de reunião com o diretor do IRDEB e da TVE, Flávio Gonçalves, para tratar de apoio e parceria a ser firmada, entre a emissora de TV e a 6ª Copa Inter Vale (Taça Lubrijau).

Em contato com o Itiruçu Notícias, o vereador Laelson Leal, revelou que a reunião foi muito produtiva, e que uma parceria entre as partes será firmada, onde a emissora estará divulgando e dando apoio a competição, que é por muitos considerada a segunda maior competição de futebol Amador do nosso estado, e está sendo apelidado por muitos, como sendo a COPA AMÉRICA do futebol Amador do estado.

Segundo o coordenador da competição, outras parcerias estão prestes  a serem firmadas ainda esse mês, para que assim a competição, possa crescer a cada dia.
A competição já tem umas das maiores premiações de competição amadoras do estado, premiação de R$ 30.000,00, tem a participação de 39 seleções, e acontece entre os meses de Março a Junho de cada ano.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter