Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Estaduais: Grêmio faz golea, Cruzeiro passeia, Inter vence e Corinthians perde fora


Grêmio faz seis e conquista Recopa Gaúcha, O Tricolor não tomou conhecimento do Avenida e humilhou o adversário por 6 a 0 na Arena. De quebra, conquistou o título da Recopa Gaúcha.
Com dois gols de Luan, dois de Everton, um de Leonardo e outro de Felipe Vizeu, o Grêmio disparou na liderança do Gauchão com 16 pontos em 18 disputados.
O Grêmio entra em campo no próximo domingo para encarar o Brasil de Pelotas fora de casa.
Cruzeiro vence Tupynambás e Rodriguinho marca

Gauchão

O Internacional foi a Caxias do Sul e conseguiu uma importante vitória contra o Juventude. Nico López e Pedro Lucas marcaram para os visitantes. Dalberto descontou.
O jogo foi marcado por uma confusão generalizada pouco antes do intervalo. Tudo começou com uma discussão entre o treinador Luís Carlos Winck e o atacante Pottker. O jogador se estranhou com o banco do Juventude quando foi buscar a bola para cobrar o lateral.
Winck foi expulso, mas as cenas lamentáveis continuaram. O zagueiro do Juventude Victor Salinas acertou uma pancada em Nicola López, que tentou revidar. Os dois foram expulsos.
Dalberto ainda descontou aos 45 do segundo tempo para o Juventude.
O Colorado, agora na quarta colocação com 10 pontos, recebe o Caxias no próximo domingo.

Mineiro

O Cruzeiro não teve a menor dificuldade em bater o Tupynambás neste domingo pelo Mineiro. Fred, Rafinha e Rodriguinho marcaram. Aliás, foi o primeiro tento anotado por este última com a camisa celeste.
A Raposa volta a campo no próximo domingo, quando vai encarar o América pela liderança do campeonato – hoje, os dois têm 14 pontos, mas o Coelho segue na frente por critérios de desempate.
Em jogo com confusão e expulsões, Inter bate Juventude em Caxias

Paulistão

Com pouca criatividade, o Corinthians foi a Novo Horizonte e perdeu para os donos da casa. Mario Henrique marcou o único gol do jogo aos 39 do segundo tempo.
O time de Fábio Carille ameaçou pouco o adversário, que soube criar mais oportunidades que o visitante. O gol premiou isso.
A sequência de jogos do Timão não é nada fácil. Quinta-feira recebe o Racing, da Argentina, pela primeira fase da Sul-Americana. No domingo, encara o São Paulo, também em Itaquera, pelo Paulista.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter