Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Estaduais: Grêmio faz golea, Cruzeiro passeia, Inter vence e Corinthians perde fora

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 10 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Grêmio faz seis e conquista Recopa Gaúcha, O Tricolor não tomou conhecimento do Avenida e humilhou o adversário por 6 a 0 na Arena. De quebra, conquistou o título da Recopa Gaúcha.
Com dois gols de Luan, dois de Everton, um de Leonardo e outro de Felipe Vizeu, o Grêmio disparou na liderança do Gauchão com 16 pontos em 18 disputados.
O Grêmio entra em campo no próximo domingo para encarar o Brasil de Pelotas fora de casa.
Cruzeiro vence Tupynambás e Rodriguinho marca

Gauchão

O Internacional foi a Caxias do Sul e conseguiu uma importante vitória contra o Juventude. Nico López e Pedro Lucas marcaram para os visitantes. Dalberto descontou.
O jogo foi marcado por uma confusão generalizada pouco antes do intervalo. Tudo começou com uma discussão entre o treinador Luís Carlos Winck e o atacante Pottker. O jogador se estranhou com o banco do Juventude quando foi buscar a bola para cobrar o lateral.
Winck foi expulso, mas as cenas lamentáveis continuaram. O zagueiro do Juventude Victor Salinas acertou uma pancada em Nicola López, que tentou revidar. Os dois foram expulsos.
Dalberto ainda descontou aos 45 do segundo tempo para o Juventude.
O Colorado, agora na quarta colocação com 10 pontos, recebe o Caxias no próximo domingo.

Mineiro

O Cruzeiro não teve a menor dificuldade em bater o Tupynambás neste domingo pelo Mineiro. Fred, Rafinha e Rodriguinho marcaram. Aliás, foi o primeiro tento anotado por este última com a camisa celeste.
A Raposa volta a campo no próximo domingo, quando vai encarar o América pela liderança do campeonato – hoje, os dois têm 14 pontos, mas o Coelho segue na frente por critérios de desempate.
Em jogo com confusão e expulsões, Inter bate Juventude em Caxias

Paulistão

Com pouca criatividade, o Corinthians foi a Novo Horizonte e perdeu para os donos da casa. Mario Henrique marcou o único gol do jogo aos 39 do segundo tempo.
O time de Fábio Carille ameaçou pouco o adversário, que soube criar mais oportunidades que o visitante. O gol premiou isso.
A sequência de jogos do Timão não é nada fácil. Quinta-feira recebe o Racing, da Argentina, pela primeira fase da Sul-Americana. No domingo, encara o São Paulo, também em Itaquera, pelo Paulista.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE