Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rodada decisiva na Copa do Café neste domingo 20/01


Neste domingo a conclusão da ultima rodada da Copa do Café na sua primeira fase está imprevisível,  já que as quatro equipes lutam pela classificação na semifinal.
No primeiro jogo previsto para as 08hs15min MFC (Morro) enfrenta a Portuguesa quem vence conquista a vaga para semifinal pelo grupo B. O  empate leva o  MFC para a semifinal.
Pelos jogos feitos pela duas equipes deverá sem um grande jogo de futebol vai vale a penas os torcedores chegar mais cedo para  prestigiar as duas boa equipes.

No jogo principal pelo grupo A, considerado o grupo "da morte" jogam  a UDI enfrenta o Arsenal
em um jogo que deve ser muito nervosos já que o resultado de interesse  do TPO que perdeu para a Dakastro por 2 a 1  fechando sua participação na primeira fase da competição.

A UDI com 4 pontos e saldo de 4 gols está  praticamente classificada para a semifinal só perde a vaga se perde por 5 gols de diferença.  Já o Arsenal com 3 pontos pode classificar até com um empate desde que seja por mais de dois gols. A vitória do Arsenal classifica a equipe como primeira colocada no grupo. O TPO com 4 pontos para se classificar depende de uma vitória da UDI ou empate por até 1 gol no jogo.

Serão dois grande jogos neste domingo dia 20, com transmissão ao vivo pela Itiruçu FM com Ricardo Marinho, Irineu Amorim e Ed Santos mais uma vez dando mais um show de transmissão de futebol.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter