Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Esgoto vazando gera mau cheiro no Bairro "Pé na Jaca"


Moradores da localidade conhecida por "Pé na Jaca"  na rua   Ademar Castilho em Itiruçu reclamam  de esgoto que  vaza e causa transtornos a moradores  e pedestre que passam pelo local. O vazamento vem ocorrendo a mais de 5 dias e o mau cheiro é insuportável segundo moradores da localidade.

Desde que o problema começou, moradores garantem  têm feito contato com o Departamento de serviços Gerais, porém, até o momento  o caso não foi solucionado. 
Segundo as informações, funcionários da prefeitura já teria indo ao local mas o problema não foi resolvido. 
Ainda segundo informações apuradas pelo Itiruçu Notícias, para resolver o problema seria necessário solicitar o carro a Embasa para desentupir o esgoto porque estaria cheio de areia , além disto teria de  ter acesso por uma residência que se encontra fechada e não se consegue entrar em contato com o proprietário. Enquanto isto os moradores são submetidos a conviver com o mau cheiro exalado pelo esgoto que está vazando, além das muriçocas que vem surgido mais a cada dia.









 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter