Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Copa do Café, Goleada e decisão no "tapetão" para semifinal


A rodada decisiva da Copa do Café foi concluída neste domingo (27). No jogo preliminar o MFC (Morro) mesmo precisando apenas do empate goleou a Portuguesa por 4 a 1. A equipe esta sendo a sensação da competição  pois depois de ser goleada no primeiro jogo por 4 a 0 para o Itiruçuense deu a volta por cima e aplicou duas goleada  e conseguiu a classificação para a semifinal .
Os adversários do Morro que ficou com a segunda colocação e o Itiruçuense na primeira colocação do grupo B , ainda deve ser conhecida oficialmente no decorrer da semana.


Segundo as informações no jogo UDI X Arsenal teria havido irregularidade  de atleta na partida. Diretores do Arsenal alegam que a UDI teria incluído atleta irregularmente na segunda etapa  do jogo.
Diante a situação existente há três possibilidade  na decisão final veja quais:
Primeira: Permanência do resultado classificando UDI com 5 pontos em primeiro e TPO com 4 pontos em segundo. A semifinal seria: UDI x MFC (Morro) e Itiruçuense x TPO

Segunda: Perca dos pontos da partida do UDI  que ficaria com 4 pontos e Arsenal ficaria em primeiro com 6 pontos.  A semifinal seria: Arsenal x MFC (Morro) e Itiruçuense xUDI

Terceira: O Arsenal ficaria com seis pontos  em  em primeiro e TPO com 4 pontos em segundo. e A UDI perderia 3 pontos.

Agora cabe a coordenação da competição analisar o regulamento  e o Código Brasileiro de justiça Desportiva e tomar a decisão.

Mais uma vez os Jogos tiveram cobertura total da Itiruçu FM com Ricardo Lino, Ed Santos e Irineu Amorim. A competição é promovida pelo projeto Liberdade coordenador pelo Profº José Wilson (Bita).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter