Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bruno Henrique brilha e o Flamengo vence de virada o Botafogo


O Flamengo assume a liderança do Grupo A, graças a uma estreia expirada de Bruno Henrique neste sábado, num Nilton Santos diante de um péssimo público apenas 5.314 pagaram ingresso (6.262 presentes).

Bruno Henrique uma das estrelas da constelação rubro-negra já deu o cartão de visita e mostrou que tem tudo para valer cada centavo dos R$ 23 milhões.
 O ex-santista entrou no intervalo e fez os dois gols da virada rubro-negra sobre o Botafogo, por 2 a 1, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Ele achou para fazer o terceiro gol mais preferiu servir Gabigol que concluiu para o gol, mas o arbitro já tinha marcado impedimento erradamente do atacante rubro . Segundo ele o Arbitro confessou que errou por causa da velocidade do atleta.

Com o resultado, o Flamengo chega a sete pontos, na liderança do grupo C. Já o Botafogo, com apenas um ponto, é o lanterna.
O Flamengo volta a campo para enfrentar o Boavista, terça-feira, no Maracanã. O compromisso seguinte do Botafogo é na quinta-feira, diante do Resende, no Nilton Santos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter