Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

UDI x TPO jogam sem vontade de vencer pela copa do Café


Com o resultado de empate sendo teoricamente bom para ambas as equipes, a UDI e o TPO ficaram no 1 a  1  com dois belos gols,  com Fhir marcando para o TPO e  Roni para a UDI,  ambos os gols na primeira etapa. Na Segunda etapa a não ser um gol anulado pelo Arbitro Roberto dos Santos  não houve grandes movimentação em busca da vitória de ambas equipes, com um festival de cai cai , que não foi acrescidos no tempo pelo arbitro, o que parecia que ambas equipes estavam satisfeitas com o resultado.
Comandou a partida o arbitro Roberto Santos, Auxiliado por Bruno Santos e Josemar Farias.

Como Fica:
A UDI   somou 4 pontos  e continua na liderança do grupo A como vantagens no saldo de gols para o TPO que também tem os mesmo 4 pontos, Arsenal e DaKastro ainda não marcaram pontos.

Próxima Rodada:
A complementação da rodada do grupo A acontece no dia 06 de Janeiro , com um jogo decisivo para as pretensões  na competição. Arsenal e Dakastro faz um jogo  decisivo para quem desejar continuar com chance na competição. A vitória dr qualquer um deixa a decisão para ultima rodada quem perder só jogará para cumprir tabela. Um empate ainda mantém os dois vivos na competição precisando vencer na ultima rodada por boa diferença de gols.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter