Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dupla itiruçuense brilha mais uma vez em corrida em Jequié


Os corredores do Guepardos que tem a coordenação do Tenente Moreira comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar de Itiruçu, e incentivador da pratica  esportiva como forma de inclusão participou da 2° etapa da Acoraje (Associação de corredores Atletas de Jequié) com 18 atletas .


Mas  um vez conseguiu mais um grande resultado  em corrida realizada em Jequié. Desta vez  o vencedor foi Dinho na categoria geral e Waldick em ficou com a segunda colocação, tendo ainda  Danilo conquistado a quarta colocação no geral  e primeiro colocado na sua categoria de 30 a 19 anos.

Outros resultado :
Bruno de 15 anos foi inscrito na na categoria 19 A 29 anos e ficou  em terceiro. José Roberto conhecido como Zoin segundo na categoria de 40 A 49 anos. Pacheco  ficou em Terceiro na categoria acima de 50 anos .
Os esportistas ainda conta com o apoio do vereador Jó de Ju.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter