Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Nino é o novo presidente da Câmara de vereadores de Itiruçu

O vereador  foi eleito por unanimidade para ser o novo presidente do legislativo Itiruçuense



Foi realizada na noite desta segunda-feira (10) a eleição da Câmara de vereadores de Itiruçu, e de forma unânime foi eleito o vereador João Mota Cardoso Neto (PC do B). O futuro presidente conhecido popularmente por "Nino" comandará os destino do legislativo itiruçuense no biênio 201/2020 Completa a nova mesa diretora Jó de Ju, vice; Duda de Zili, 1º secretário; e Helinho 2º Secretário.
Nino foi eleito depois da desistência do atual presidente da Câmara, Ezequiel Borges (PRB) de um novo mandato a frente do legislativo municipal para manter unido a bancada da situação no município.
O vereador eleito em seu discurso revelou que baseada nas leis e no regimento interno pretende fazer um trabalho diferenciado, um trabalho com o povo e para o povo, que estará sempre a disposição de seus colegas. " Meu lema será União e de todos" conclui o vereador  "Nino".

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter