Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Abel Braga é o treinador do Flamengo em 2019

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 11 de dezembro de 2018 - 0 Comentários

Mesmo antes do anúncio, já falava como treinador do Flamengo.






Após uma reunião realizada na noite desta segunda-feira, Rodolfo Landim sacramentou o retorno do técnico ao comando do Rubro-Negro. O acordo foi anunciado no Twitter oficial da UniFla, da chapa Roxa, que venceu as eleições presidenciais do clube.

Esta será a segunda passagem do treinador pela Gávea. Ele esteve à frente do time rubro-negro em 2004, quando foi campeão do Campeonato Carioca e chegou à final da Copa do Brasil.
á ainda a expectativa quanto à chegada de um novo diretor de futebol, que ocupará a vaga de Carlos Noval, que pode retomar o trabalho nas categorias de base do Flamengo, cargo que ocupava antes da saída de Rodrigo Caetano.

Abel estava no mercado desde o meio do ano, quando deixou o comando do Fluminense. Desde então, foi procurado pelo próprio Flamengo, para substituir Maurício Barbieri, pelo Santos, para a vaga de Jair Ventura e, posteriormente, para a de Cuca, e pelo Palmeiras, para ocupar o espaço de Roger Machado. Porém, sempre deixou claro que gostaria de aceitar um trabalho no início da temporada.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar