Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Justiça Federal proibe o abate de jumentos no Estado da Bahia

Deputado Marcell Moraes quer o fim do abates do jumentos no estado,



A juíza Arali Maciel Duarte, da 1ª Vara Federal, em Salvador, proibiu o abate de jumentos na Bahia. A decisão ocorre após casos de maus-tratos contra centenas de animais que morreram de fome e sede nos municípios de Itapetinga e Itororó.  
No início do semestre, o deputado estadual Marcell Moraes  protocolou na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), um projeto de lei que proíbe o abate de jegues, mulas, jumentos e animais derivados para o consumo humano no território baiano. De acordo com o parlamentar, o extermínio dos animais pode gerar a extinção do animal símbolo da região Nordeste. 

 
O Itiruçu Notícias em contato o Deputado Marcell Moraes ele  disse: "Nossa luta pelos animais não para! Graças a Deus, a justiça concedeu uma liminar provisória que proíbe o abatimento de jumentos na Bahia! Estou imensamente feliz por essa conquista e por saber que a nossa luta não está sendo em vão e que esses animais não irão continuar sofrendo! jamais me calarei diante de situações como essa e lutarei até o fim por respeito aos animais!!! De acordo com a decisão judicial os abates devem ser paralisados em no mínimo 11 dias. Nós não vamos parar e vamos lutar para acabar de vez com essa crueldade! Concluiu.



Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter