Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Falta de segurança no jardim deixa população temerosa


Algumas denuncias em redes sociais revelam a falta de segurança no Jardim da praça Adelmario Meira em Itiruçu que foi decorada para os festejos de fim de ano.
Moradores cobra mais segurança para que as famílias possa apreciar a ornamentação que ficou muito bem feita.

"Por que será que nenhuma autoridade política da Cidade não aparece na lindo jardim será por insegurança igual as famílias que esteve lá ontem. Triste situação só Deus pra nos livrar" disse um dos comentários.

"Eu pessoalmente nem faço mais questão de ir lá, só tem confusão, brigas", Comentou outra moradora da cidade.

Segundo informações de pessoas que estavam com os seus familiares no jardim na  noite do natal, havia elementos  usando drogas . Muitas pessoas preferiram ir embora e abreviar a visita ao jardim.
Ainda segundo as informações de acordo as tradições católicas a missa do "Galo que já foi meia-noite passou para as 22:00h e agora foi realizada às 20:00h por conta da violência em varias cidade da região.

Em contato com a delegada Dra  Maria do Socorro  não houve nenhum registro  na Depol.
A Prefeita do município Dra Lorena Dí Gregório informou ao Itiruçu Notícias que solicitou a Policia Militar  reforço e ronda mais efetiva por parte da corporação para dá mais segurança  população.
O vereador Ezequiel Borges que deixa a presidência da Câmara no próximo dia 1º janeiro, também se manifestou dizendo que já manteve contato com a policia Militar informando o ocorrido.
Em contato com  a Policia Militar através do tenente Moreira ele revelou que não ouve nenhuma denuncia que a PM está fazendo seus serviços e  as câmeras instaladas no jardim estão funcionado.

Atualizada em 26/12 / Foto Wilson Novaes

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter