Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Bairro Onicio de Souza inicia obras de pavimentação


A obra de pavimentação do Bairro Onicio de Souza recebe meio fio para ser iniciada a pavimentação. O Bairro fica localizado nas proximidade do Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro. Segundo informações ruas de outros bairros serão contemplados com a pavimentação a exemplo da Rua Café e no distrito de Upabuçu.

Segundo informações apuradas pelo Itiruçu Notícias o valor total da obra de pavimentação em todos os Bairros é estimado em aproximadamente um R$ 1.600.000,00 (Um milhão e seiscentos mil reais).

A obra esta sendo realizada diante a LEI Nº 191 de 2014, que permitir  empréstimo pelo prefeitura que pode chegar ao um valor de financiamento de até R$  2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais).
A lei foi  ajustada com novas regras de financiamento em abril/2018 com aprovação por unanimidade no plenário do legislativo itiruçuense para Poder Executivo contratar operação de crédito, para realizar obras de calçamentos. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter