Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Fake news: "Fábio Júnior assumiu que é gay através do Twitter"

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 30 de dezembro de 2018 - 0 Comentários


Um dos ultimo fake news do ano foi com o cantor  Fábio Júnior de 65 anos. A história que aponta que o cantor Fábio Júnior assumiu que é gay é falsa. A “notícia” surgiu em um site especializado em dar espaço para “mentes brilhantes” criarem piadas de qualidade duvidosa e saírem compartilhando pela s redes sociais,

Veja parte da matéria dizia o seguinte:
"Aos 65 anos, Fábio Júnior assumir homossexualidade e choca fãs: “Estou feliz” O cantor de 65 anos e pai de 5 filhos, Fábio Jr, assumiu nessa segunda-feira (25) seu desejo e atração por homens, mesmo estando casado desde 2016. O cantor usou sua rede social para fazer a declaração: “Hoje é dia de sair do armário e assumir: sou gay, e estou feliz com isso”, disse o cantor através do Twitter. Sua esposa, Fernanda Pascucci, não se pronunciou até o fechamento da matéria".

Dada a fama de “galã” de Fábio Júnior, a história rendeu inúmeros comentários no Facebook e no WhatsApp.  Famoso por ter tido muitas mulheres  e filhos  como Fiuk e Cléo Pires,  o cantor foi vítima do site React 2424 que publicou a matéria que  Fábio Júnior teria assumido a sua homossexualidade.

Ao procurar a página inicial do site, há um convite (inglês) para os próprios usuários “Escreva um artigo e peça aos seus amigos por diversão. O bullying é proibido.”. No rodapé da página, há uma mensagem dizendo "Criar publicação".

A fake news veio em um momento em que muitas celebridades, não estão mais com vergonha de dizerem quem amam. Neste ano, o cantor Lulu Santos, por exemplo,  assumiu o namoro com  um rapaz.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar