Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Quatro Itiruçuenses sobem no pódio na 9ª Corrida do Fogo em Jequié

Itiruçuenses brilham em prova de atletismo em Jequié com dois pódio no geral



Aconteceu na manhã de domingo  (02/12) em Jequié a 9ª Corrida do Fogo realizado pelo 8º Grupamento de Bombeiros Militar. Com uma  grande participação de atletas de Jequié e  região além de pessoas que são praticantes de corridas e caminhadas apenas para manter a forma.

O evento terminou em clima de festa com a chegada dos corredores cabendo a  Valdick Vieira Cerqueira de Itiruçu o primeiro lugar. O atleta é referencia no atletismo no município sendo vencendo na maioria  das competições no município.


Outros  itiruçuenses tiveram boas colocações na corrida a exemplo Edson Alves Assis  conhecido por  Dinho que ficou em 3º lugar no geral. Danilo  e  Pacheco também subiram no pódio em suas categorias por faixa etária de idade conquistando a terceira colocação
Foto via Whatsapp
Atualizada em 04/12 para acréscimo de mais informações.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter