Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória é bicampeão do campeonato baiano juvenil 2018

Empate de 0 a 0 dá o Titulo ao Leão, no jogo de ida,  venceu o rival por 2 a 0, no Barradão. 



Apesar do triste dia de despedida do time principal da primeira divisão os rubro-negros  fizeram festa  no estádio metropolitano de Pituaçu, na manhã deste sábado (1º), quando o Vitória conquistou o bicampeonato baiano juvenil.
O segundo título consecutivo veio com um empate sem gols com o Bahia, no segundo BaVi decisivo. No jogo de ida, o Leão venceu o rival por 2 a 0, no Barradão.

Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol realizou a cerimônia de premiação dos campeões no gramado. Os troféus e medalhas foram entregues pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente, Ricardo Lima, a diretora de competições, Taíse Galvão, e o presidente de honra da Ceaf-BA, Wilson Paim.

Também foram premiados o atacante Elly Ramos, do Bahia, artilheiro da competição com 12 gols marcados, e o goleiro Cabral, do Vitória, o menos vazado com quatro gols sofridos.

Após a festa, o técnico campeão Rodrigo Chagas comemorou o título. "Muito importante. Mantenho a hegemonia. Quinta participação e quinto título consecutivo. O terceiro título no ano que conquistamos. Temos uma equipe bastante competitiva.  Fizemos grandes campanhas na Copa do Brasil Sub-17 e na Taça BH Sub-17. Enfrentamos uma grande equipe hoje e conquistamos mais um título. Espero dar sequência a esse trabalho nesse clube que amo", disse.

O treinador, que foi atleta do próprio Vitória, também comentou sobre a responsabilidade de hoje participar da formação de novos jogadores para o clube. "Pelo fato de ter sido atleta, tento passar para eles as coisas corretas, como tem que ser feito. Jogador de futebol é aquele que se cuida, para ter uma carreira longa. Nós tentamos ajudar essa garotada para não só formar atletas, mas também cidadãos de bem", completou.

 Ficha tecnica:

Bahia 0 x 0 Vitória
Baianão Juvenil (Sub-17) - Final

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 1º/12/2018
Horário: 10h30
Arbitragem: Wagner Francisco Silva Souza, assistido por Ledes José Coutinho Neto e Antonielson Jesus da Silva.

Bahia
Leonardo; Douglas Torres, Lucimário, Vinicius Barcellos e Gabriel; Josué, Isaac, Rodrigo Sabará e Douglas; Daniel e Elly Ramos. Técnico: Thiago Santa Bárbara.

Vitória
Cabral; João Victor, Diguinho, Matheus e Alexandre; Tássio, Douglas, Hítalo e Erivaldo; Ruan Nascimento e Ruan Costa. Técnico: Rodrigo Chagas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter