Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Casal condenado à prisão por deixarem filhas morrerem no carro


Uma mulher de apenas 19 anos e seu namorado, de 16, deixaram suas duas filhas pequenas trancadas em um carro quente enquanto participavam de uma festa, em Hill Country, Texas, Estados Unidos. Com apenas 1 e 2 anos, as crianças enfrentaram temperaturas acima de 32ºC e não resistiram. Amanda Hawkins foi condenada a 40 anos de prisão e Kevin Franke denunciado como adulto, por homicídio.

Brynn Hawkins, de apenas 1 ano, e Addyson Overgard, 2, ficaram dentro do veículo por aproximadamente 18 horas. Um convidado que estava na mesma festa que o casal alegou ter ouvido as crianças chorando. Segundo ele, Amanda afirmou que “estava tudo bem” e que as crianças “chorariam até adormecer”.

A culpa, entretanto, pode ser atribuída ao pai das crianças. Em determinado momento, Kevin saiu da festa e foi para o carro tirar um cochilo. Foi então que ele desligou o motor e fechou as janelas antes de sair, deixando as filhas presas no veículo.

Informações da polícia constam de que Amanda levou suas filhas pequenas ao hospital, no dia 7 de junho de 2017. A adolescente afirmou que as meninas passaram mal após cheirarem flores em um parque. As autoridades não acreditaram na versão de Amanda. Para a polícia, a mãe fez tudo de forma intencional.

“Ela sabia que as crianças estavam lá. Ela as deixou de propósito no carro”, afirmou o delegado Rusty Hierholzer. Por outro lado, as autoridades afirmaram que a moça fez buscas no Google procurando maneiras de reanimar suas filhas.

Amanda se declarou culpada em setembro do ano passado e recebeu uma sentença de 20 anos para cada acusação: uma por abandonar ou colocar uma criança em perigo iminente de morte, lesão corporal ou deficiência física ou mental, e outra por causar ferimentos em crianças, totalizando 40 anos de prisão.

Antes de ser condenada, Amanda declarou que iria “aceitar qualquer punição”, acrescentando: “Não há desculpas para o que fiz”. Ela também disse que “amava e se preocupava muito com as meninas”.
Imagem meramente ilustrativa. Pixabay

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter