Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ultima pesquisa Ibope, Haddad fica 8% atrás de Bolsonaro




Eleições 2018

A ultima pesquisa Ibope mostra o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, com 54 por cento dos votos válidos contra 46 por cento do petista Fernando Haddad, A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.
No levantamento anterior do instituto, o militar tinha 57%  por cento dos votos válidos, contra 43% por cento de Haddad. 

Pelo critério dos votos totais, que inclui brancos, nulos e aqueles que não souberam ou não responderam, Bolsonaro soma 47 por cento, era 50 por cento na terça-feira, e Haddad soma 41 por cento, ante 37 por cento na terça.

Brancos e nulos somam 10 por cento, mesmo patamar da pesquisa anterior, enquanto o percentual dos que não souberam ou não responderam é de 2 por cento, era de 3 por cento na terça.
A diferença entre os dois candidatos é de 8% ,  para virá o jogo Haddad,  precisa convencer 4% do eleitorado de seu adversário até amanhã na hora da votação. Pelo numero do Ibope, Bolsonaro é o favorito para ser o novo presidente do Brasil.

O Ibope ouviu 3.010 pessoas entre sexta-feira e este sábado. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter