Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Maracás é tema do programa Conexão Bahia na TV

Para não dizer que só falaram das flores, reportagem mostra culinária, meio ambiente, poesia e arte de fazer um violão.


Maracás

O Conexão Bahia deste sábado (2) exibiu o programa sobre Maracás, cidade que mais produz flores no estado da Bahia. Os repórteres Aldri Anunciação e Briza Menezes percorrem algumas localidades na sede e na zona Rural do município.

Maracás
Roni Botelho falou sobre as s flores de Maracás e os sentimentos que as flores transportam.

Maracás é tema do programa Conexão Bahia na TV
Outra atração do programa foi o jovem cineasta Rodrigo Fernandes de 16 anos que está produzindo uma longa metragem retratando o bullying, atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.

Maracás
Zé do Bigode  produtor Rural foi mas um personagem que o programa abordou. Ele fabrica requeijão e manteiga de garrafa conhecido no município pela qualidade de seus produtos.

Maracás
A reportagem ainda mostrou a nascente do Rio Jiquiriça através da Educadora Ambiental Iala Serra Queiróz  que percorreu com a repórter Briza Menezes a trilha até a nascente do Rio.

Maracás
O programa ainda foi no povoado de Mundo Novo para conhece o simpático Seu Rudofino “Guilurgue” artesão de violão caipira e artesanatos  a mais de 80 anos. O artesão demonstrou com se confecciona um violão e ainda miniatura de cobra e a caixinha da cobra.


Maracás é tema do programa Conexão Bahia na TV
Na sede do município foi apresentado o grupo de declamação de poesia que a 11 iniciou sua atividades culturais e entrevistou o diretor Marcelo Nascimento e a coordenadora Maria Luiza que iniciou no grupo deste seus 8 anos de idade. No final O grupo fez apresentação com o poema "José" de Carlos Drummond de Andrade.
Veja resumo da reportagem:


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter