Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Resultados dos jogos do Campeonato Regional da Várzea

Feto e União conquista a classificação para semifinal. 



Neste domingo(14/10) foi realizada mais uma  rodada do  Campeonato Regional da Várzea. NA partida que seria realizada entre Feto e Upabuçu apenas só o Feto compareceu em campo e foi considerado vencedor pelo placar de  1 a 0 e conseguiu a classificação na semifinal. 
Mas a bola rolou no campeonato entre as equipe do Tudo pela Ordi  e União que empataram por 1 a 1, resultado que deu a classificação ao União para a semifinal. o TPO ainda terá de esperar a ultima rodada  ficando dependo do resultado do Jogo entre Cruzeiro x Juventos.
A classificação da competição ficou a seguintes:
O campeonato está próximo de conhecer as 4 equipes classifica para semifinais. Os vencedores da semifinal farão a grande final.
Participam da competição Cruzeiro, União, Feto, Tudo pela Ordi, Vila Nova, Upabuçu, Juventos e U.D.I. A competição é organizada por Noel dos Santos (Broa).
 
Veja Tabela da competição:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter