Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Pesquisa Ibope: Bolsonaro lidera com 59%, Haddad tem 41%

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 15 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Pesquisa  demonstra a tendência mundial em pro ao radicalismo


O candidato Jair Bolsonaro (PSL) lidera a corrida para a Presidência da República com 59% dos votos válidos, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (15). Fernando Haddad (PT) tem 41%. A margem de erro é de dois pontos porcentuais. Os votos válidos excluem brancos, nulos e indecisos.
É a primeira pesquisa do instituto após o primeiro turno das eleições. Ela foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo.
Em relação aos votos totais, o deputado aparece com 52%, e o ex-ministro da Educação possui 37%. Nulos e brancos somam 9%; outros 2% não souberam responder ou não responderam.
O capitão reformado do Exército ficou em primeiro lugar no primeiro turno das eleições, no último dia 7 de outubro, com 46,03% dos votos válidos. Haddad, o segundo colocado, teve 29,28%. O segundo turno acontece no próximo dia 28 de outubro.
O levantamento também mediu o potencial de voto e a taxa de rejeição de cada candidato. Segundo o Ibope, 41% votariam em Bolsonaro com certeza. Já 35% disseram que não votariam nele em nenhuma hipótese. Em relação a Haddad, 28% votariam no petista com certeza, e 47% rejeitam o candidato.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE