Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jornalista se demite ao vivo após entrevista com Bolsonaro


 Candidato do PSL censura participação de repórter em entrevista.




Um jornalista da Rádio Guaíba, de Porto Alegre (RS), se demitiu ao vivo na ultima terça-feira (23), afirmando ter sido censurado durante uma entrevista com Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República.
Juremir Machado participava do programa do âncora Rogério Mendelski, a quem Bolsonaro concedia a entrevista, mas não pôde fazer perguntas ao candidato, que exigiu conversar apenas com o apresentador.
Após a entrevista, Machado questionou se poderia dizer que havia sido censurado por Bolsonaro. “Por que não podíamos fazer pergunta? Eu achei humilhante e por isso estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui por 10 anos”, declarou o jornalista, abandonando a bancada.
Mendelski explicou que havia sido uma exigência do candidato e que lamentava a saída de Machado. Outro jornalista do programa, Jurandir Soares, disse que o pedido de Bolsonaro, para conversar apenas com o apresentador, era “normal”.
Mendelski também questionou o quarto componente da atração sobre o que ele achava. “Eu preciso trabalhar, né? Preciso de emprego”, respondeu.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter