Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu, Maracás e Lajedo do Tabocal poderá ter água do Rio de Contas

Agua da Barragem de Pedra poderá ser a saída para crise hídrica dos três municípios



O Itiruçu Noticias teve informações extra oficial que nesta terça-feira(15),  o governado Rui Costa teria autorizado a Embasa a iniciar as obras que irá trazer agua dos Rio Contas para a cidade de Itiruçu, Lajedo do Tabocal e Maracás.
A noticia cria expectativa principalmente para a população de Itiruçu, que vive sem agua, sendo obrigado a pagar a conta sem ter os serviços de  quantidade e qualidade da  agua .
Ainda  neste dia de boas noticias para a população destes municípios, segundo as informações em caráter de urgência dois poços artesiano passou a funcionar em Itiruçu.
Porem a população que tem um  mês sem agua nas torneiras, poderá volta a ter  agua nos próximos dias. Sempre próximo a data de pagamento do recibo da conta a Embasa abre agua para a cidade se é coincidência ou proporcionalmente ninguém pode afirma, mas a pratica virou rotina.
A população espera que realmente as noticias  seja concretizada.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter