Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cantor da Banda Adão Negro tem carro roubado em Salvador

O Musico revelou que  a banda é contra qualquer manifestação de violência'.



O músico Sérgio Cassiano foi assaltado na noite do domingo (14), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. De acordo com informações do jornal 'Correio', a ação ocorreu por volta das 20h30, quando o cantor da banda Adão Negro chegava acompanhado da filha. Imagens de câmeras de segurança de um prédio da rua onde ocorreu o assalto mostram o momento da ação. 
Um homem armado desce de um carro, modelo HB20, e rende Serginho e a filha, que estava no banco do carona. Sem reagir, o músico entrega o veículo e alguns dos seus pertences. Procurado para falar sobre o assunto o cantor disse que não vai comentar sobre o assalto, mas ressaltou que 'a banda é contra qualquer manifestação de violência'. 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), “o caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos”.
Fonte IBAHIA

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter